Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans vai interditar Avenida dos Ipês e Raul Lopes neste sábado

A Strans alertou que os condutores evitem essas avenidas para que não haja problemas.

Para garantir a segurança das pessoas que vão participar da corrida “Correndo contra a Pólio – 2018”, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar parcialmente, no próximo sábado (08), as avenidas dos Ipês e Raul Lopes, no sentido Sul/Norte, no horário das 6h às 10h.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, a interdição será feita de forma parcial e, à medida que a corrida for acontecendo, o percurso vai sendo liberado. “Muitas pessoas vão participar da corrida, por isso é necessária a interdição. Mas, à medida que a corrida vá passando, as vias serão liberadas. Estaremos com os nossos agentes de trânsito para ajudar durante todo o trajeto da corrida de rua”, acrescentou.

A Strans alerta que os condutores evitem essas avenidas para que não haja problemas. “Além das pessoas que vão participar da corrida, um grande público deve comparecer ao evento, por isso a interdição é necessária para segurança de todos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.