Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans vai orientar motoristas durante Parada da Diversidade

O evento acontece neste domingo (03) na Avenida Raul Lopes, a partir das 15h, nos dois sentidos.

A superintendência Municipal de transportes e Trânsito – Strans fará o acompanhamento da 16ª Parada da Diversidade com o objetivo de garantir a segurança do público presente. O evento acontece neste domingo (03) na Avenida Raul Lopes, a partir das 15h, nos dois sentidos.

A concentração será no Parque Potycabana e segue pela Avenida Raul Lopes até o estacionamento da Ponte Estaiada. De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a interdição será feita apenas no deslocamento dos participantes. “Neste domingo o sentido sul-norte da Avenida Raul Lopes será interditada somente quando a passeata sair da Potycabana até o estacionamento da Ponte Estaiada, onde acontece um show”, contou

Jaime falou ainda que a pista contrária ficará interditada para a prática de atividades físicas. “Todos os domingos a partir das 16h o sentido norte-sul é interditado para as pessoas realizarem atividades, então essa via continua sem alteração”, explicou o diretor.

Ele falou ainda que por conta do grande fluxo de pessoas, deve-se evitar passar pela Avenida Raul Lopes, procurando outras vias para transitar. “Pedimos para as pessoas evitem ir para o local de carro ou mesmo transite na hora do evento, já que são aguardadas um grande números de pessoas para esse evento” Concluiu Jaime Oliveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.