Fechar
GP1

Bizarro

Sucuri de 5 metros é morta por moradores após atacar pit bull

O animal matou um cachorro da raça pit bull, que tinha oito meses de idade.

Uma sucuri de aproximadamente cinco metros de comprimento foi capturada e morta por populares na cidade de Novo Airão, no Amazonas, na última quarta-feira (07). O animal matou um cachorro da raça pit bull, que tinha oito meses de idade.

Segundo Erickson Moraes, agente de portaria, a sucuri mordeu, enrolou e jogou o cachorro em um igarapé. "Um colega deixou o pit bull na praça e desceu para beber água. Quando ele se deu conta, a cobra já tinha atacado o cachorro", conta.

  • Foto: Arquivo Pessoal/Ericksson MoraesCobra e pit bull mortosCobra e pit bull mortos

Ainda segundo Erickson, o dono do cachorro, junto com outros amigos deram pauladas na cobra para que ela soltasse o pit bull. No entanto, os dois animais morreram.

Esse tipo de ocorrência com cobras costuma ser bastante comum no município, principalmente no período de enchentes, segundo Erickson. "Com essa enchente, tem sido bastante comum. Essa cobra, provavelmente, era um macho", comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.