Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Superintendente de Agricultura no Piauí Germano Coelho se filia ao SDD

Ele pode concorrer ao cargo de vereador de Teresina no ano que vem. Germano chega à sigla com a missão de comandar o Movimento de Juventude Estadual do Solidariedade.

O superintendente de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ministério da Agricultura no Piauí, o advogado Germano Coelho da Silva Barbosa, se filiou ao Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes. Ele pode concorrer ao cargo de vereador de Teresina no ano que vem.

A filiação ocorreu na semana passada e Germano chega à sigla com a missão de comandar o Movimento de Juventude Estadual do Solidariedade.

  • Foto: Reprodução/AscomGermano Coelho se filia ao SolidariedadeGermano Coelho se filia ao Solidariedade

Durante entrevista ao GP1 neste domingo (22), Evaldo confirmou que o superintendente poderá colocar o nome à disposição dos teresinenses para a corrida em busca de uma cadeira na Câmara Municipal.

“Ele é um jovem, competente e que vem desempenhando um excelente trabalho à frente do cargo que ele ocupa hoje. Germano poderá disputar para vereador, mas, estamos analisando”, ponderou Gomes.

Majoritária

No plano majoritário, o Solidariedade está na base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). O partido trabalha para indicar um nome, provavelmente de uma mulher, para o ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato escolhido por Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes quer mulheres do SDD disputando em chapas majoritárias

Evaldo Gomes descarta PT e diz que SDD segue com Firmino Filho

Joseane Marques diz que SDD quer a vice do candidato de Firmino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.