Fechar
GP1

Piauí

Superintendente Nacional da CEF recebe Título de Cidadão Piauiense

Nelson Antônio de Souza tem se destacado sobretudo pelo trabalho que desenvolve na Superintendência Nacional de Gestão do Atendimento para a região Nordeste da CAIXA.

O Superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, recebe o Título de Cidadão Piauiense na próxima quarta-feira (10/02), às 11h, no Palácio Petrônio Portela (ALEPI). Souza é paulista, mas chegou à Parnaíba/PI com apenas dois anos de idade e no Piauí construiu sua carreira.

Nelson Antônio de Souza tem se destacado sobretudo pelo trabalho que desenvolve na Superintendência Nacional de Gestão do Atendimento para a região Nordeste da CAIXA. De lá tem carreado recursos para investimentos no estado do Piauí, com destaque para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) e a ação articulada de solidariedade aos estados atingidos pelas enchentes em 2009. Souza é formado em Letras e Psicologia, e tem MBA em Marketing pelo Instituto de Estudos Empresarias do Rio de Janeiro/RJ.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.