Teresina - PI

Supermercado R Carvalho cobrará por estacionamento em Teresina

O valor do estacionamento ainda não foi revelado, porém é importante ressaltar que essa medida é válida para usuários que não fazem compras no estabelecimento.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

O Supermercado R Carvalho, localizado na avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina, passará a cobrar uma taxa para quem desejar estacionar seu veículo na garagem da loja, caso seja cliente e apresente cupom de compra no estabelecimento, não será cobrado nenhum valor.

Segundo Augusto, gerente da rede, a medida ainda está em andamento. “Estamos ajustando a questão estrutural do local, construindo algo mais amplo, depois iremos definir a partir de quando passará a valer essa norma”, relatou.

O gerente não soube informar se a alteração acontecerá apenas na unidade da Barão, ou se também será aplicada nas outras filiais do grupo.

Panfletos foram expostos no supermercado, informando que se a pessoa adentrar a vaga, e não efetuar nenhum tipo de compra ou consumo de produtos, a taxa de valor ainda não revelado, será cobrada. Além disso, a permanência de até 20 minutos na garagem não gera cobrança.