Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Suplente de vereador é preso após assalto na cidade de Oeiras

"Josué de Netão" e mais dois homens foram presos na noite de sábado (18), na cidade de São João da Varjota.

Um suplente de vereador identificado como Josué da Silva Cruz (PT), conhecido "Josué de Netão" e mais dois homens foram presos na noite de sábado (18), na cidade de São João da Varjota, que fica localizada a 293 quilômetros de Teresina. Os três são acusados de praticar um assalto a um comerciante na cidade de Oeiras.

De acordo com informações do agente da Polícia Civil Ivan Monteiro, “o crime aconteceu quando o empresário chegava em sua residência e foi abordado pelos criminosos. Durante o ato, eles conseguiram levar dinheiro, objetos de valor e um carro. Este foi abandonado em seguida durante a fuga”, informou o policial ao GP1.

Os outros dois homens que participaram da ação criminosa foram identificados como Isnairon do Nascimento Rêgo e João Henrique Cruz de Sousa. Josué da Silva Cruz fazia parte da coligação “De mãos dadas o Progresso continua” e recebeu 177 votos, ficando em 11º lugar na cidade de São João da Varjota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.