Fechar
GP1

Política

Suplente de vereador espera que deputado federal Marlos Sampaio trabalhe por José de Freitas

Roberval Santos disse que Marlos Sampaio teve votos espontâneos, mas ele foi o único político que lhe apoiou nestas eleições de 2010, em José de Freitas.

O suplente de vereador do PMDB de José de Freitas-PI, Roberval Santos declarou à reportagem do Portal GP1 que espera que o deputado federal Marlos Sampaio (PMDB), eleito no dia 3 de outubro deste ano (2010), ao assumir o mandato em janeiro de 2011, consiga recursos junto ao Governo Federal para ser investido no desenvolvimento do Município de José de Freitas, onde ele (deputado) obteve uma boa votação (1.347 votos). Roberval Santos disse que Marlos Sampaio teve votos espontâneos, mas ele foi o único político que lhe apoiou nestas eleições de 2010, em José de Freitas.
Imagem: José Saraiva/ GP1Suplente de vereador de José de Freitas-PI, Roberval Santos (PMDB)(Imagem:José Saraiva/ GP1)Suplente de vereador de José de Freitas-PI, Roberval Santos (PMDB)
O suplente de vereador Roberval Santos que obteve 686 votos nas eleições de 2008, há mais de 18 anos apóia politicamente em José de Freitas, a família Themistocles, começando pelo deputado federal Themistocles Sampaio (PMDB) que conclui o seu mandato no dia 31 de dezembro deste ano. “Com a colaboração de amigos, passei os meses de agosto e setembro deste ano, percorrendo todo o Município de José de Freitas, só pedindo votos para o delegado Marlos Sampaio, eleito deputado federal, sendo o segundo mais votado no Estado e, para o meu amigo Themistocles Filho que foi reeleito deputado estadual”, desabafa Roberval Santos. “Por todo o trabalho realizado em prol das eleições de Marlos e de Themistocles Filho só espero que os dois trabalhem pelo meu Município”, concluiu Roberval, ao Portal GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.