Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suplente de vereador Loinha assume coordenação do Aeroporto de Picos

A portaria foi assinada pelo governador Wellington Dias (PT) no último dia 20 de fevereiro.

Por indicação da deputada Belê Medeiros (Progressistas), o suplente de vereador Inácio de Loiola Leal, o Loinha (Progressistas), assumiu nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o cargo em comissão de Coordenador do Aeroporto de Picos.

A portaria foi assinada pelo governador Wellington Dias (PT) e publicada no Diário Oficial Estado, edição desta quinta-feira, 20 de fevereiro, página 5. O cargo em comissão de Coordenador do Aeroporto de Picos é símbolo DAS-2, da Secretaria Estadual de Transportes.

  • Foto: Reprodução/Facebook Loinha é o novo coordenador do Aeroporto de PicosLoinha é o novo coordenador do Aeroporto de Picos

Na mesma data, o governador Wellington Dias exonerou de oficio do cargo em comissão de Coordenador do Aeroporto de Picos, símbolo DAS-2, da Secretaria de Transportes, Maria Telma Rodrigues Martins.

Já para o cargo em comissão de Coordenador de Segurança e Disciplina da Penitenciária Feminina de Picos, símbolo DAS-2, da Secretaria de Justiça, foi nomeada também no dia 20 de fevereiro, Paula Kelly Pio Feitosa.

Suplente

Inácio de Loiola Leal, o Loinha (PP), foi candidato a vereador de Picos nas eleições de 2016 pela coligação “Cuidando da nossa gente”, formada pelos partidos do PP, Rede, PHS, PMB, PR e PRP. A aliança era encabelada pelo ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que ficou em segundo lugar.

Nas urnas, Loinha ele obteve 770 votos, equivalente a 1,80% dos votos válidos, ficando na 23ª colocação entre todos os concorrentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.