Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Suspeito de arrombamentos é preso pela PM em Regeneração

Diante do flagrante, os policiais encaminharam João Paulo Ferreira da Silva até a delegacia de Polícia Civil de Amarante, onde foi autuado.

Um homem identificado como João Paulo Ferreira da Silva foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), acusado de realizar arrombamentos na cidade de Regeneração. Com ele, foram encontrados vários objetos oriundos das práticas criminosas.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, cabo Giordano Gonçalves, os policiais receberam informações da prática de arrombamento em residências e quando iniciaram buscas no local onde possivelmente o suspeito poderia estar escondido, João Paulo acabou sendo flagrado com vários objetos.

Diante do flagrante, os policiais encaminharam João Paulo Ferreira da Silva até a delegacia de Polícia Civil de Amarante, onde foi autuado.

Ainda conforme o cabo Giordano, o materiais encontrados como aparelhos eletrônicos e outros pertences pessoais foram furtados de uma residência durante a madrugada desta terça-feira (21) no município de Regeneração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.