Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de arrombamentos foge de delegacia algemado em Teresina

Ele conseguiu escapar da delegacia pelo buraco do ar condicionado.

Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão, em conjunto com o 3º Distrito Policial, prenderam nessa quinta-feira (17), um homem identificado como Sidnei Felipe. Ele havia fugido do 3º Distrito Policial, depois de ter sido detido horas antes, sob acusação de arrombamentos no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, várias vítimas procuraram a delegacia para denunciar arrombamentos que estavam acontecendo naquela região, inclusive, com imagens de câmeras de segurança.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP13º DP de Teresina3º DP de Teresina

Foi solicitado apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiu efetuar a prisão de Sidnei Felipe no início da tarde dessa quinta. Logo depois, ele foi encaminhado para o 3º DP e por volta de 16h30, mesmo algemado, conseguiu escapar da delegacia pelo buraco do ar condicionado e, em seguida, pulou um muro e fugiu.

“Nós fomos atrás dele novamente e o encontramos em um terreno baldio, ainda com as algemas, mas explicamos para as vítimas que ele seria liberado, pois não tinha nenhuma situação de flagrante. Foi feito um TCO, mas nós já baixamos uma portaria para instaurar o inquérito e vamos pedir a prisão dele à Justiça”, explicou o investigador Hilton Barbosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.