Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de arrombar Armazém Paraíba é preso no centro de Teresina

O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada e a prisão do suspeito se deu por volta de 8h desta segunda-feira.

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso, na manhã desta segunda-feira (06), suspeito de cometer vários arrombamentos no centro comercial de Teresina durante a madrugada de hoje.

De acordo com a tenente Cristina, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os crimes ocorreram por volta de 1h da madrugada. Um dos alvos foi uma loja do Armazém Paraíba e outros pontos comerciais. Ao amanhecer, os policiais conseguiram localizar na Rua Rui Barbosa.

  • Foto: Helio Alef/GP1Viatura do 1º Batalhão da Polícia MilitarViatura do 1º Batalhão da Polícia Militar

Com ele, a guarnição localizou vários objetos oriundos dos furtos que estavam dentro de uma mochila que o suspeito utilizava. Em função disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários para a autuação.

Os materiais encontrados em poder do homem foram levados também para a Central de Flagrantes de Teresina para que os proprietários possam reconhecer o suspeito e identificar os produtos furtados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.