Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de arrombar residências é preso na Taboca do Pau Ferrado

Romário Rodrigues dos Santos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e seguirá para o sistema prisional do Estado.

Um homem identificado como Romário Rodrigues dos Santos foi preso na manhã desta segunda-feira, 1º de junho, durante cumprimento de um mandado de prisão executado pelos investigadores do 21º Distrito Policial de Teresina. A ação ocorreu no bairro Taboca do Pau Ferrado.

De acordo com o delegado Odilo Sena, titular do 21º DP, Romário Rodrigues estava sendo investigado, suspeito de ser responsável por vários arrombamentos em residências localizadas nos bairros Dirceu, Taboca do Pau Ferrado e também no bairro Todos os Santos, todas na zona sudeste da Capital.

“Após intensa investigação, a localização foi delineada e a operação realizada com sucesso na manhã dessa segunda-feira. É um dos mais famosos arrombadores atuantes da área do Dirceu, Taboca do Pau Ferrado e Todos os Santos, sendo que o mesmo já responde na polícia e justiça por vários procedimentos e processos”, disse o delegado Odilo Sena.

Romário Rodrigues dos Santos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e seguirá para o sistema prisional do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.