Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de assaltar delegado do Piauí é preso pelo Denarc

Na época, a vítima foi abordada por três homens armados, ocasião em que a pistola .40 do delegado foi subtraída, além de outros objetos.

Os policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) de Timon prenderam nessa quarta-feira (29) um homem acusado de participar do roubo contra um delegado da Polícia Civil do Piauí, ocorrido no último dia 22 de fevereiro de 2020, na BR 316 no município de Timon, no Maranhão.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, contra o alvo havia um mandado de prisão temporária, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. Ele foi reconhecido como um dos autores do assalto, registrado em um restaurante, às margens da BR 316.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Departamento de Narcóticos de TimonDepartamento de Narcóticos de Timon

Na época, a vítima foi abordada por três homens armados, ocasião em que a pistola .40 do delegado foi subtraída, além de outros objetos. No último dia 24 deste mês, outro suspeito do roubo foi preso e a pistola do delegado foi recuperada pelos policiais do 3º Distrito Policial.

O alvo preso nessa quarta-feira (29), responde a processos nos estados do Piauí, nas comarcas de Campo Maior, São Pedro do Piauí e Regeneração, e no estado do Maranhão, nas comarcas de São Domingos e Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.