Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assaltar frigorífico é executado a tiros no Promorar

Segundo testemunhas, o homem, que não foi identificado, chegou em uma moto factor junto com outra pessoa, que fugiu do local.

Um homem identificado como Manoel Raimundo Vale Filho, 21 anos, acusado de assaltar um frigorífico foi morto com dois tiros, no início da noite desta quinta-feira (11), na Rua do Telégrafo, na Vila Paraíso, região do bairro Promorar, na zona sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

De acordo com informações de populares, o homem foi morto por um policial militar da reserva, proprietário do frigorífico.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Policial militar isolou a área do crimePolicial militar isolou a área do crime

“Ele chegou com arma em punho e assaltou quatro pessoas, pegou os celulares de duas pessoas, carteira e a bolsa de uma senhora, ele estava tremendo, nervoso. Na hora que ele virou as costas pra subir na moto, o policial deu dois tiros nele. Ele ainda correu, mas caiu 50 metros depois”, relatou um morador que preferiu não se identificar.

Ainda segundo testemunhas, jovem chegou em uma moto Yamaha Factor junto com outra pessoa, que fugiu do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.