Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de assalto a comércio é preso pela PM em Picos

Wanderson José de Sousa foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde as vítimas o reconheceram.

Um homem identificado como Wanderson José de Sousa foi preso em Picos, na noite desse domingo (27), acusado de realizar um assalto em um comércio no município de Ipiranga do Piauí.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, a Polícia Militar tomou conhecimento que havia ocorrido um assalto em um estabelecimento comercial, na noite do último sábado (26) e quando realizou os primeiros levantamentos suspeitou de Wanderson José, que passou a ser procurado.

Cerca de 24 horas depois, os policiais conseguiram localizá-lo na avenida principal do bairro Morada do Sol e quando ele avistou a guarnição ainda tentou empreender fuga, mas acabou sendo interceptado pela equipe da ROCAM do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Wanderson José de Sousa foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde as vítimas o reconheceram como acusado de cometer o roubo ao comércio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.