Teresina - PI

Suspeito de assalto é amarrado por populares no bairro Três Andares

A PM foi acionada sob a informação que populares haviam rendido um rapaz, que tentou tomar uma motocicleta e quando chegaram ao local se depararam com o suspeito amarrado.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem suspeito de tentar roubar uma motocicleta se deu mal ao ser abordado por populares, que conseguiram interceptá-lo na Rua Orgmar Monteiro, no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (19).

De acordo com o tenente-coronel Maurício de Lacerda, uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada sob a informação que populares haviam rendido um rapaz, que tentou tomar uma motocicleta em uma praça, durante um assalto, e quando chegou ao local se deparou com o suspeito amarrado no chão com uma extensão elétrica.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeito teve as mãos e pés amarradosSuspeito teve as mãos e pés amarrados

Os policiais controlaram a situação e conduziram o homem até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimento cabíveis ao caso.

A motocicleta que havia sido subtraída pelo suspeito foi recuperada. Alguns populares tentaram linchar o suspeito, mas foram contidos.

Mais conteúdo sobre: