Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é baleado durante perseguição em Teresina

Uma arma de fabricação caseira foi apreendida com o segundo suspeito, que estava em uma motocicleta.

Um homem foi preso na tarde desse domingo (15), pela Guarda Municipal de Teresina, e seu comparsa acabou sendo baleado ao tentar atirar contra a guarnição durante uma perseguição registrada no centro de Teresina.

De acordo com o capitão Monteiro Alves, comandante da Guarda Municipal de Teresina, os agentes estavam realizando o patrulhamento na Rua Areolino de Abreu, quando avistou dois homens em uma motocicleta e resolveu abordá-los. Eles não obedeceram à ordem de parada e passaram a fugir.

  • Foto: Divulgação/GCM-THEArma de fabricação caseira foi apreendidaArma de fabricação caseira foi apreendida

Ao chegarem até a Rua 13 de Maio, um dos homens desceu da motocicleta e sacou a arma contra os guardas, que revidaram com dois disparos. Um atingiu o veículo e o outro alvejou o suspeito, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o outro homem foi preso. A arma de fabricação caseira e a motocicleta foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o homem, para que fossem adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.