Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Suspeito de assalto é baleado em confronto com a PM em Esperantina

“O menor que estava armado atirou contra a guarnição e para a defesa um dos policias acabou atingindo o pescoço do menor”, ressaltou o capitão Ângelo.

Um confronto entre jovens armados e policiais militares encerrou com um suspeito identificado como Rener Anderson preso e um menor baleado, na cidade de Esperantina. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (10) por volta de 1h, no bairro Bernardo Leite.

De acordo com o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, na noite de sábado (10), os policias da cidade receberam a informação que essa dupla estava realizando assaltos no bairro Bernardo Leite. “Imediatamente deslocamos uma viatura até o local, chegando no destino, a guarnição encontrou os dois tentando fugir”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações da PM, os dois são fugitivos do CEM (Centro Educacional Masculino). Rener completou 18 anos em 2019 e outro suspeito tem 17 anos. “Antes da fuga, o menor que estava armado atirou contra a guarnição e para a defesa um dos policias acabou atingindo o pescoço do menor”, finalizou o capitão Ângelo.

Diante o exposto, Rener foi preso e conduzido para o distrito da cidade. O menor foi levado para hospital local e encaminhado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), posteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.