Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é baleado em troca de tiros com a PM em Teresina

A PM tentou realizar a abordagem, no entanto, o suspeito empreendeu fuga e atirou no carro onde os policiais estavam. A Força Tática revidou e alvejou Alan Francisco, que perdeu o controle da

Um suspeito de assalto, identificado como Alan Francisco, trocou tiros com a Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (25), e foi baleado na Avenida Conquista Francisco Nogueira, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Os policiais da Força Tática estavam em um veículo utilizado para ações de combate ao novo coronavírus, quando se depararam com Alan Francisco realizando um assalto. A PM tentou realizar a abordagem, no entanto, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta e atirou no carro onde os policiais estavam. A Força Tática revidou e alvejou Alan Francisco, que perdeu o controle da moto e caiu.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo da PM alvejado pelo suspeitoVeículo da PM alvejado pelo suspeito

Com ele, foram encontrados um revólver calibre .32, com três munições intactas, além da motocicleta, modelo Honda 125. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Duas das vítimas foram até a Central de Flagrantes de Teresina e reconheceram o Alan Francisco, que foi submetido aos procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.