Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é baleado no Parque Itararé em Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o rapaz para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um suspeito de assalto, ainda não identificado, foi baleado por volta de 9h50 desta quinta-feira (20) por duas pessoas em uma motocicleta na Rua Cinco, no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.

Populares relataram que o suspeito estava em uma motocicleta, quando tentou abordar uma mulher para roubá-la, mas o crime não foi concluído. O indivíduo empreendeu fuga e antes de fazer outra vítima acabou sendo abordado por duas pessoas em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra o suspeito, próximo a um bar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o rapaz para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma arma de fogo foi encontrada no local pelos policiais do 8º Batalhão da PM e encaminhada para o 8º Distrito Policial, que vai investigar o caso.

A motocicleta que estava em posse do suspeito baleado não foi localizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.