Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Suspeito de assalto é preso pela Polícia Civil em Piripiri

De acordo com informações repassadas pelo agente Walter Brunne, da Polícia Civil de Cocal, Fofão é acusado de ter participado de um assalto.

Um rapaz identificado como Anderson de Castro Araújo, vulgo “Junio” ou “Fofão”, foi preso em Piripiri na manhã dessa quarta-feira (02), após policiais civis darem cumprimento a um mandando que existia em desfavor dele.

De acordo com informações repassadas pelo agente Walter Brunne, da Polícia Civil de Cocal, Fofão é acusado de ter participado de um assalto na cidade. “Teve um roubo no passado, no festejo de Cocal, e ele estava como testemunha, mas ele não queria atender a ordem do juiz em comparecer na audiência. Nos autos do fato, acusaram ele de ter participado do roubo, então foi expedido o mandado de prisão”, informou.

Conforme o agente, Anderson de Castro estava morando em Piripiri. “Solicitamos que a delegacia da área efetuasse a prisão. Quando ele foi preso, nos comunicaram, e nós fomos recambiar ele”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.