Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é preso pelo 22º DP na Santa Maria da Codipi

Os policiais encontraram os aparelhos celulares da vítimas, que reconheceram os telefones e o rapaz apontado como autor dos assaltos.

Um homem identificado como Francisco Washington Barbosa Marques foi preso em flagrante, no final da manhã desta sexta-feira (09), acusado de ter cometido dois assaltos no Parque Brasil I e no residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina. Uma adolescente acabou sendo apreendida, apontada como suspeita de participação nos crimes.

De acordo com chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana, duas vítimas procuraram o 22ºDP informando que tinham sido vítimas de assalto. “Quando eu mostrei a fotografia do Francisco Washington para as vítimas elas o reconheceram. A gente se reuniu e decidiu ir até a casa dele, onde ele estava com o menor”, contou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido em poder do suspeitoMaterial apreendido em poder do suspeito

Ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram os aparelhos celulares da vítimas, que reconheceram os telefones e o casal apontado como autor dos dois assaltos.

No local foi encontrada também a arma utilizada para as práticas dos crimes. “Foi dada voz de prisão e eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, junto com as vítimas. Com essa, é a segunda vez que o Francisco Washington é preso por assalto”, finalizou Erlon Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.