Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Suspeito de assalto morre ao tentar furar barreira policial na BR 343

Quando o suspeito se aproximou do bloqueio, ele apontou uma arma em direção à guarnição que revidou e acabou o atingindo.

Um homem suspeito de assalto, identificado como Jairo Pereira Borges, morreu nessa segunda-feira (27) depois de trocar tiros com a Polícia Militar durante uma barreira policial montada na BR 343, no povoado Paracaty, em Floriano.

De acordo com o tenente Décimo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, Jairo Pereira cometeu um assalto na cidade de Oeiras, ocasião em que tomou a motocicleta de uma vítima e empreendeu fuga com destino a cidade de Floriano. Os policiais foram acionados e fizeram uma barreira na rodovia BR 343.

Quando o suspeito se aproximou do bloqueio, ele apontou uma arma em direção à guarnição que revidou e acabou o atingindo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Jairo Pereira, ainda no local da ocorrência.

Jairo Pereira Borges era investigado por vários crimes e tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.