Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto morre após ser baleado no bairro Mocambinho

De acordo testemunhas, dois homens tentavam realizar um assalto em via pública, quando uma pessoa ainda não identificada presenciou o fato e alvejou os dois. O comparsa foi levado para o HUT.

Um suspeito de assalto ainda não identificado morreu após ser baleado, na tarde desta sexta-feira (10), por volta de 13h, na Avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens tentavam realizar um assalto em via pública, quando uma pessoa ainda não identificada presenciou o fato e alvejou os dois. Um dos suspeitos morreu e outro ficou ferido.

Conforme o coronel Raimundo Rodrigues, comandante do Policiamento Metropolitano da área 2, o fato aconteceu próximo a panificadora. O outro homem que foi alvejado foi identificado como Antônio Jorge de Sousa, 33 anos.

“Ocorreu por volta das 13h, duas pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e que estavam na rua de uma panificadora, próximo ao Comercial Carvalho, a viatura chegou ao local, atendeu a ocorrência e em seguida o Samu levou o baleado para o hospital”, informou o coronel.

Ainda de acordo com o coronel, o outro baleado se encontra no centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Equipes da perícia foram até o local e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.