Fechar
GP1

Valença - Rio de Janeiro

Suspeito de assassinar 'Barbie do tráfico' é preso em Manaus

Segundo o delegado titular do 24º Distrito Integrado de Polícia, Marcelo Martins, o suspeito confessou o assassinato e detalhou o crime.

Um jovem identificado como Matheus Rogério Machado Castro, de 21 anos, suspeito de assassinar a jovem Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como “Barbie do tráfico”, foi preso na tarde desta terça-feira (24), na cidade de Manaus.

Segundo o delegado titular do 24º Distrito Integrado de Polícia, Marcelo Martins, o suspeito confessou o assassinato e detalhou o crime. “Ele nos deu informações com riqueza de detalhes sobre como ele efetuou a execução da vítima”, contou o delegado.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeito de matar a Barbie do tráficoSuspeito de matar a Barbie do tráfico

“A 'Barbie do tráfico' teria saído do seu local de trabalho, na noite de segunda-feira (23), e após receber uma ligação, atravessou a rua, Matheus se aproximou e atirou pelo menos quatro vezes contra ela”, detalhou o delegado Marcelo.

O delegado Marcelo ainda contou que a vítima possuía uma conexão muito próxima com uma facção criminosa rival da facção que Matheus fazia parte. “Tudo indica que esse homicídio tem conexão com a guerra de facções. O suspeito já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, inclusive usava tornozeleira eletrônica”, finalizou o delegado.

Após a prisão, Matheus Rogério foi conduzido ao 1° Distrito Policial, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.