Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeito de estuprar criança se entrega à polícia em Parnaíba

O indivíduo alegou que não lembrava do fato e que acredita que não cometeu o ato libidinoso.

No início da tarde desta quarta-feira (08), por volta de meio-dia, de um homem identificado como André de Miranda Oliveira se entregou na Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele é suspeito de ter estuprado uma criança no dia 28 de abril deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo se apresentou na companhia de um irmão e de uma irmã, com medo de represália. A delegada Fernanda Novaes foi informada sobre o fato e se dirigiu até a delegacia para realizar o cumprimento de um mandado de prisão em aberto que já existia contra ele.

  • Foto: Divulgação/SSP-PICentral de Flagrantes de ParnaíbaCentral de Flagrantes de Parnaíba

O acusado foi ouvido na tarde de ontem e alegou que não lembrava do fato e que acredita que não cometeu o ato libidinoso. A polícia explicou também que André de Miranda possui problemas mentais.

Casa incendiada

Na tarde do dia 28 de abril de 2019, populares atearam fogo na residência do indivíduo, que fica localizada no bairro Vicente de Paula. O fogo atingiu toda a parte superior da casa, mas não obteve grandes proporções.

André de Miranda Oliveira, ao observar a chegada da viatura policial, empreendeu fuga em uma motocicleta. Já a vítima foi conduzida para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Savvis) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA por uma psicóloga, enfermeira e por uma assistente social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.