Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de executar desafeto no Parque Colorado é preso

A arma de fogo utilizada na execução de Jhamerson da Conceição Santos, uma pistola .40, não foi localizada pelos policiais.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam na noite dessa terça-feira (07) um homem identificado como Gabriel, suspeito de executar Jhamerson da Conceição Santos, assassinado com vários tiros na manhã desta terça-feira (7) no Parque Colorado, zona sudeste de Teresina.

Logo após o crime, o serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública passou a levantar informações acerca do suspeito e os policiais iniciaram buscas até o localizarem no bairro Pirajá, zona norte de Teresina, onde estava escondido. Aos policiais, ele afirmou que cometeu o crime, pois Jhamerson havia estuprado a ex-namorada de Gabriel.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado com o suspeitoMaterial encontrado com o suspeito

De lá, a Força Tarefa foi até a região do bairro Todos os Santos, onde o suspeito indicou o local em que havia uma arma de fogo calibre .12 e drogas. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

A arma de fogo utilizada na execução de Jhamerson da Conceição Santos, uma pistola .40, não foi localizada pelos policiais.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado com vários tiros na zona sudeste de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.