Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Suspeito de furtar quadriciclo é preso pela PM em Luís Correia

O acusado entrou na residência da vítima e fez uma ligação direta no quadriciclo para furtá-lo da residência.

Na noite desse domingo, por volta das 23h30, um homem foi preso na Praia do Coqueiro por furtar um quadriciclo de uma residência em Luís Correia, no litoral do Piauí. O acusado foi identificado como Verlon Freitas da Silva.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o acusado arrombou um cadeado e adentrou na casa da vítima. Em seguida, ele fez uma ligação direta no quadriciclo e se evadiu do local.

  • Foto: Divulgação/PMO quadriciclo foi recuperado e devolvido a vítima O quadriciclo foi recuperado e devolvido a vítima

Ao perceber que havia sido furtado, a vítima acionou a Polícia Militar. Uma guarnição realizou buscas e localizou o acusado na Praia do Coqueiro. Durante a abordagem, o indivíduo tentou fugir do cerco policial conduzindo o quadriciclo, mas foi capturado pelos policiais.

Diante dos fatos, Verlon recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo recuperado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.