Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de homicídio é detido pela PM em Campo Maior

Aos policiais, ele afirmou que teve uma discussão com a vítima e que durante a briga desferiu golpes de madeira na cabeça de Antonio Edmilson da Silva.

Um homem foi detido nesse domingo (24), em Campo Maior, suspeito de assassinar Antonio Edmilson da Silva, crime ocorrido na noite da última terça-feira (19), na rotatória do Hospital Regional de Campo Maior.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o alvo foi localizado na manhã de ontem, próximo a um posto de combustíveis, na BR 343. Aos policiais, ele afirmou que teve uma discussão com a vítima e que durante a briga desferiu golpes de madeira na cabeça de Antonio Edmilson da Silva, que morreu logo depois.

  • Foto: Divulgação/PM-PIForça Tática de Campo MaiorForça Tática de Campo Maior

Em seguida, o suspeito se refugiou para o município de Altos, onde ficou escondido na casa de familiares. Os policiais do 15º BPM o perceberam se deslocando a pé na entrada da cidade, nesse domingo, e o abordaram. O alvo foi conduzido para a Delegacia de Campo Maior.

O delegado da Polícia Civil de Campo Maior deverá requerer mandado de prisão preventiva à Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.