Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de invadir casa no residencial Teresina Sul é preso

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Um homem foi preso nessa terça-feira (31) suspeito de invadir uma casa no residencial Teresina Sul para fazer um arrastão com um comparsa. Durante a perseguição, um deles atirou em direção aos policiais, no entanto, uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar acabou realizando a prisão.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla rendeu os moradores da residência e durante a ação criminosa uma guarnição do 17º BPM passou no local e tentou realizar a abordagem, mas os suspeitos passaram a empreender fuga. Logo depois, os policiais conseguiram interceptar um alvo.

Um deles tentou se esconder na caixa d’água de uma residência, mas teve que se render. Ele assumiu a participação no crime e deu detalhes da ação, afirmando que seu comparsa efetuou um disparo de arma de fogo contra a polícia.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.