Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Suspeito de matar homem com chave de fenda é preso em Bom Jesus

De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Gabriel dos Santos Muniz, 23 anos.

A Polícia Civil efetuou na manhã desta sexta-feira (17), a prisão do suspeito de assassinar a golpes de chave de fenda um homem identificado como Francisco de Sousa, no último domingo (12), no bairro Serra Nova, localizado na cidade de Bom Jesus.

De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Gabriel dos Santos Muniz, 23 anos. Gabriel juntamente com seu advogado se apresentaram ontem, na Delegacia Regional de Bom Jesus, por já haver passado o momento do flagrante e não ter mandado de prisão expedido contra o mesmo. Dessa forma, não foi efetuada a prisão.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGabriel dos Santos Muniz, preso suspeito de assassinar Kim em Bom JesusGabriel dos Santos Muniz, preso suspeito de assassinar Kim em Bom Jesus

Porém, ainda de acordo com a Polícia Civil, no final da tarde do mesmo dia, a Justiça decretou a sua prisão preventiva do acusado e Gabriel acabou sendo encaminhado para o presídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.