Fechar
GP1

Barras - Piauí

Suspeito de matar o próprio pai é preso na cidade de Barras

O suspeito ainda é apontado como autor de outro homicídio no ano passado e de tentativa de homicídio.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (19), em Barras, um homem identificado como Jeferson de Carvalho de Mendes, mais conhecido como ‘neném charuto’, acusado de duplo homicídio na cidade de Piripiri, região norte do estado.

De acordo o comandante do 12º batalhão de Piripiri, major Erisvaldo Viana, contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva e, durante os trabalhos, os policiais tomaram conhecimento que Jeferson estava vivendo na cidade de Barras. “Nós ficamos sabendo que ele estava trabalhando para um político em Barras e diligenciamos para lá. Entramos em contato com a polícia da cidade e conseguimos efetuar a prisão dele”, explicou.

Jeferson de Carvalho de Mendes é acusado de matar o pai no ano de 2013. “Além desse crime, ele cometeu um homicídio no ano passado e tentou matar outra pessoa. O mandado de prisão expedido pelo juiz de Piripiri foi cumprido e ele não ofereceu resistência na hora da abordagem”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.