Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeito de pedofilia é preso em flagrante na cidade de Parnaíba

"Raimundo foi flagrado com o zíper da calça aberto”, disse o policial Vilela.

Raimundo Nonato Albuquerque Gomes, de 48 anos, foi preso em flagrante por policiais do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Raimundo Nonato é suspeito de pedofilia.

De acordo com informações repassadas pelo soldado Vilela, do GAECIM, a prisão foi realizada quando os policiais estavam indo atender outra ocorrência. “Os policiais foram verificar uma ocorrência, porque alguns indivíduos estavam botando pedras na avenida para força o motociclista a diminuir a velocidade, e eles tomarem a moto. No deslocamento, os policiais encontraram o Raimundo, ele estava parado com um rapaz de 18 anos, e a irmã desse rapaz, de 11 anos. Raimundo foi flagrado com o zíper da calça aberto”, informou.

Os policiais do GAECIM prenderam Raimundo Nonato e levaram ele para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.