Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de praticar assalto em Posto Ipiranga é preso em Picos

O roubo aconteceu na noite deste domingo (26), e o suspeito foi capturado nesta segunda-feira (27).

Um homem identificado como Odailton Araújo dos Santos foi preso por cometer assalto no Posto Ipiranga no último domingo (26). A prisão aconteceu nesta segunda-feira (27), no bairro Boa Sorte localizado no município de Picos.

  • Foto: Divulgação/PMOdailton Araújo dos SantosOdailton Araújo dos Santos

O tenente Joel Moura, da PM de Picos, explicou que policiais realizavam motopatrulhamento na região do bairro Boa Sorte, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado o indivíduo empreendeu fuga, mas terminou colidindo com uma parede e a equipe da Polícia Militar conseguiu capturá-lo.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta roubadaMotocicleta roubada

O tenente destacou que a motocicleta utilizada por Odailton possuía restrição de furto/roubo. Além disso, foram encontrados com ele uma arma de fogo com cinco munições intactas. Foi constatado também que se tratava do suspeito de ter praticado o assalto no Posto Ipiranga. O indivíduo foi encaminhado para o Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.