Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de praticar assaltos é assassinado no bairro Alto Alegre

De acordo com informações do delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (17).

Um jovem identificado como Lucas Pereira de Sousa, vulgo “Luquinha”, de 22 anos, foi assassinado com tiro de arma de fogo no fim da noite deste sábado (17), no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações do delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu por volta das 23h30. “Ele foi morto com tiro de arma de fogo. Mas ainda estamos aguardando o laudo cadavérico para confirmar a causa da morte e saber quantos tiros o atingiram”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Higgo MartinsDelegado Higgo Martins

Ainda segundo o delegado, a vítima é suspeita de praticar diversos assaltos na região da zona norte de Teresina. “Segundo informações preliminares, ele estava realizando assaltos em um Gol branco, na região da zona norte, quando foi surpreendido”, completou.

A Polícia ainda não sabe quem possa ter cometido o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.