Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Suspeito de realizar assaltos é preso na cidade de Piripiri

Um dos celulares foi encontrado em uma oficina e outro estava com um rapaz, receptador, que também foi levado à delegacia da cidade.

Um homem identificado apenas como Anderson foi preso na tarde desse sábado (02) acusado de realizar diversos assaltos no município de Piripiri. A prisão do homem acontece no Centro da cidade.

De acordo com informações do sargento N. Silva, da Polícia Militar de Piripiri, parte do material roubado foi recuperado. “A equipe da Força Tática conseguiu recuperar grande parte dos celulares roubados por Anderson e seus comparsas. Ele chegou a confessar aos policiais que agia com Mateus e Renato, em ocasiões diferentes, na praça perto do hospital, na pizzaria Mais Sabor e a uma mulher perto da 3ª GRE”, disse.

Ainda conforme a PM, um dos celulares foi encontrado em uma oficina e outro estava com um rapaz, receptador, que também foi levado à delegacia da cidade para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.