Parnaíba - PI

Suspeito de roubar motocicleta é preso pela PM em Parnaíba

A PM apreendeu com o suspeito uma motocicleta, dois simulacros de arma de fogo, um relógio e dois celulares.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (10), por volta das 10h30, um homem identificado como Breno Vinicius Oliveira da Silva no bairro Parque José Estevão, em Parnaíba. Ele é acusado de roubar uma motocicleta e portar simulacros de arma de fogo.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, na última sexta-feira (08), um mototaxista teve sua motocicleta tomada de assalto. Ele estava levando uma passageira para o Parque José Estevão e ao chegar no local se deparou com dois indivíduos que já estavam lhe esperando, sendo que um deles estava armado.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada pela Polícia Militar Motocicleta recuperada pela Polícia Militar

Uma guarnição então realizou diligências e localizou a motocicleta em uma residência localizada na Rua Francisco das Chagas Pereira no Bairro Parque José Estevão. A casa pertence ao suspeito Bruno Vinicius Oliveira da Silva.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia Militar Objetos apreendidos pela Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu com o acusado a motocicleta, dois simulacros de arma de fogo, um relógio e dois celulares. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.