Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubar policial militar é preso em Teresina

Lucas Lessa estava preso provisoriamente na penitenciária de Esperantina quando fugiu.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde desta terça-feira (07), Lucas de Oliveira Lessa fugitivo da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, localizada na cidade de Esperantina. A prisão aconteceu no Shopping da Cidade, centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarLucas de Oliveira LessaLucas de Oliveira Lessa

Lucas Lessa estava preso provisoriamente da penitenciária de Esperantina quando fugiu. Ele é acusado dos crimes de homicídio, roubo, porte de arma e receptação. Ele também é suspeito de assaltar um policial militar na cidade de Esperantina e roubar arma que estava com o militar.

O comandante do 1º Batalhão, major Mayron, informou que a prisão foi realizada no final da tarde. “Os policiais da Força Tática reconheceram o suspeito e fizeram a prisão e a condução para a Central de Flagrantes, mas a arma do policial de Esperantina não estava com ele, não foi localizada”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.