Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubar veículo é perseguido e preso na Macaúba

A vítima foi localizada, compareceu até a Central de Flagrantes de Teresina e o reconheceu como o responsável por ter cometido o roubo.

A Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (08) um homem, que não teve identidade revelada, suspeito de roubar a motocicleta de um motoboy, que presta serviços para aplicativo de entrega. A prisão ocorreu na Avenida Miguel Rosa, próximo à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no bairro Macaúba, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o homem cometeu o assalto na região da Santa Maria da Codipi, área que pertence ao 13º Batalhão, e partiu para a zona sul da cidade. Com base nas informações repassadas à PM, uma guarnição que estava em rondas na região do bairro Macaúba avistou a motocicleta sem a placa de identificação e o piloto também utilizava uma bolsa térmica de aplicativo de entrega.

Os policiais passaram a perseguir o suspeito até conseguirem abordá-lo próximo a sede do Samu, na Avenida Miguel Rosa, zona sul da Capital.

À guarnição, ele relatou que havia comprado a motocicleta na Cacimba Velha, nessa quarta-feira (08), no entanto, a vítima foi localizada, compareceu até a Central de Flagrantes de Teresina e o reconheceu como o responsável por ter cometido o roubo da moto. O suspeito foi entregue na Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.