Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Suspeito de sequestrar filhos e estuprar enteada é preso no Piauí

Segundo informações do subtenente ‘China’, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Gilbués, Julianderson trouxe as crianças e a enteada de Brasília.

Um homem identificado como Julianderson de Olveira Santos foi preso pela Polícia Militar em São Gonçalo do Gurguéia acusado de sequestrar os três filhos e estuprar a enteada, de apenas 13 anos, que está grávida.

Segundo informações do subtenente ‘China’, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Gilbués, Julianderson trouxe as crianças e a enteada de Brasília. "Populares assistiram um telejornal que falava do caso, reconheceram o suspeito e acionaram a polícia. A viatura foi até o local e constatou o fato. Imediatamente o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças", informou.

Ainda de acordo com o subtenente China, o acusado havia alugado uma espécie de quarto e estava em busca de emprego no município. Em Brasília havia uma denúncia contra ele por sequestro. "A polícia de Brasília informou que a mãe abandonou a casa e está sendo investigada por abandono de incapaz. Além disso, a enteada de 13 anos está grávida dele", completou.

Julianderson foi preso e encaminhado para a Delegacia de Corrente. Ele foi autuado em flagrante por rapto de menor e estupro de vulnerável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.