Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Suspeito de tentar matar andarilho é preso em Bertolínia

De acordo com a Polícia Civil, o alvo tentou assassinar um andarilho com um golpe de faca na garganta no último dia 26 de maio deste ano, em Bertolínia.

Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso nessa quinta-feira (04) pelos policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil de Uruçuí, durante o cumprimento de um mandado de prisão no município de Bertolínia.

De acordo com a Polícia Civil, o alvo tentou assassinar um andarilho com um golpe de faca na garganta no último dia 26 de maio deste ano, em Bertolínia. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Nessa quinta, de posse do mandado de prisão, os policiais civis, com o apoio da Polícia Militar de Bertolínia, se deslocaram até o endereço do suspeito e conseguiram realizar sua prisão. A vítima ainda se encontra internada no Hospital Regional Tibério Nunes e seu estado de saúde é considerado grave.

O alvo do mandado foi conduzido até a Delegacia Regional de Floriano e logo depois encaminhado para o sistema penitenciário do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.