Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Suspeito de tentar roubar sargento é preso em Água Branca

De acordo com informações do cabo Djalma, do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, o sargento encontrava-se de folga, conversando com amigos.

O sargento Airton, que responde pelo município de Hugo Napoleão, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (26) ao lado do mercado público da cidade de Água Branca.

De acordo com informações do cabo Djalma, do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, o sargento encontrava-se de folga, conversando com amigos. “Ele estava com uma pistola na cintura e outra guardada dentro do seu veículo, quando o elemento se aproximou para tentar arrombar o carro e roubar a pistola. Eles não chegaram a travar luta corporal, mas quando o policial ameaçou reagir, o bandido puxou a faca e o ameaçou de morte, foi quando o sargento recuou e o meliante se evadiu do local”, contou o cabo Djalma.

Pessoas que estavam nas proximidades solicitaram acionaram a Força Tática da Polícia Militar. Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do local do crime e o conduziram para a delegacia da cidade onde ele se encontra detido, aguardando os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.