Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Suspeito de tentativa de homicídio em Pernambuco é preso no Piauí

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, populares denunciaram que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo em via pública.

O suspeito de cometer uma tentativa de homicídio na cidade de Petrolina, em Pernambuco, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite desta quinta-feira (21), na localidade de Alto Jacu, município de Queimada Nova. O acusado foi identificado como Marco Aurélio Ribeiro da Silva, de 22 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, populares denunciaram que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo em via pública.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida pela Polícia Militar Arma apreendida pela Polícia Militar

Uma guarnição da PM realizou as diligências e conseguiu localizar o acusado. Foram apreendidos com o suspeito um revólver da marca Taurus, de calibre 38, com quatros cartuchos intactos e dois estojos deflagrados.

A arma estava com a numeração suprimida. Além disso, o suspeito confessou ter tentado matar um desafeto na cidade de Petrolina, Pernambuco. O crime ocorreu em outubro de 2018. O suspeito efetuou dois disparos contra a vítima.

Marcos Aurélio, que é natural de Recife (PE), recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana (PE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.