Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma em Parnaíba

A prisão aconteceu após denúncias que o acusado estava em um bar, portando uma arma de fogo.

  • Foto: DivulgaçãoAcusado dando entrada na central de flagrantes sob forte escoltaAcusado entrando na central de flagrantes sob forte escolta

Policiais militares da Força Tática de Parnaíba, por volta das 12h20, desta sexta-feira (09), prenderam um homem identificado como Francinaldo Pascoal de Souza, conhecido popularmente como ‘Naldo da Ilha’, de 31 anos. A prisão foi efetuada no bar do 'Bebé", localizado na rua Evangelina Rosa, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.

“Recebemos a informação que ele estava portando um revólver em um determinado bar, a gente se mobilizou para ver a veracidade do fato. E, realmente ele estava no bar portando essa arma... foi feito todo o mapeamento para essa operação”, informou a Tenente Rutinéia.

Em entrevista ao GP1, a tenente  informou que a prisão de Francinaldo foi motivada pelo porte de arma, mas ele possui envolvimento com tráfico de drogas e há passagens pela polícia. Com o suspeito foi encontrado um revólver niquelado, calibre 38, com 5 munições intactas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.