Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Formosa em Timon

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, Francinaldo Neves havia sido preso no último dia 03 de agosto de 2018, ocasião em que acabou sendo flagrado em uma boca de fumo.

Um homem identificado como Francinaldo Neves de Sousa foi preso no início da tarde desta quarta-feira (17), durante o cumprimento de mandado de prisão executado pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, Francinaldo Neves havia sido preso no último dia 03 de agosto de 2018, ocasião em que acabou sendo flagrado em uma boca de fumo, juntamente com outros dois homens, que também foram presos acusados do crime de tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PC-MAFrancinaldo NevesFrancinaldo Neves

A casa em que ele foi encontrado servia como um ponto de venda de drogas e estava sendo monitorada pelos policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) de Timon, sob titularidade do delegado Ricardo Herlon.

Em posse do mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª vara criminal de Timon, os agentes do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC de Timon conseguiram capturá-lo hoje, por volta de 12h, na Avenida Belo Horizonte, bairro Planalto Formosa, mesmo local em que havia sido preso no ano passado. Agora ele segue à disposição da Justiça do Estado do Maranhão, aguardando julgamento no Presídio Jorge Vieira.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia desarticula boca de fumo e prende três pessoas em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.