Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso pelo Denarc no conjunto Cocais

O suspeito já tinha sido preso por tráfico de entorpecentes no ano de 2018.

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (02) um homem suspeito de tráfico de entorpecentes no conjunto Cocais, em Timon.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, titular do Denarc, contra o alvo havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina. Ele, que já tinha sido preso pelos investigadores do Denarc no ano de 2018, por crime de tráfico de drogas, voltou a ser posto atrás das grades por volta de 17h dessa quinta-feira em razão do mandado, mas foi novamente flagrado com drogas.

  • Foto: Reprodução/PC-MAVeículo recuperado pelo DenarcVeículo recuperado pelo Denarc

No momento do cumprimento do mandado de prisão, os policiais encontraram em sua residência trouxinhas de Skunk (supermaconha), material para embalar o entorpecente, além de um veículo modelo Honda XRE, com registro de furto/roubo.

Diante da situação, o preso foi conduzido e apresentado à Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.