Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é recapturado em Esperantina

De acordo com o diretor do presídio de Esperantina, o acusado é foragido da penitenciária de Esperantina desde outubro de 2017.

Na tarde desta segunda-feira (14), por volta de 17h, um homem identificado como José Lopes Neres Filho, de 32 anos, foi recapturado no bairro Bernardo Rego, em Esperantina.

De acordo com Rondiney Amorim, diretor do presídio de Esperantina, o acusado é foragido da penitenciária desde outubro de 2017. “Ele estava preso por tráfico de drogas e tinha sido condenado a 14 anos de prisão. Anterior a isso, ele cumpria pena por furto, mas já tinha terminado”, afirma o diretor.

A Polícia Militar chegou até o acusado através de informações do serviço de inteligência. Foi constatado também que a família do suspeito é envolvida em ações criminosas. “A família dele tem histórico de ocorrências policiais”, disse Rondiney Amorim.

“Durante a abordagem do acusado, ele tentou fugir do local e resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais”, informou o capitão Ângelo, da Polícia Militar. O fugitivo foi reconduzido para o presídio de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.