Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito é baleado ao tentar assaltar frigorífico no Parque Alvorada

Um deles foi alvejado com três disparos de arma de fogo e permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Uma pessoa reagiu a uma tentativa de assalto em um frigorífico e baleou dois homens na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon foi acionada por volta das 10h20, sob informação de uma tentativa de roubo com disparos de arma de fogo em um frigorífico. Ao chegar ao local, populares relataram que um cliente que estava no estabelecimento reagiu a ação criminosa e acabou efetuando disparos na dupla.

Um deles foi alvejado com três disparos de arma de fogo e permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Já o segundo suspeito, foi atingido de raspão na perna e conseguiu empreender fuga do local.

Guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar ainda estão em diligências atrás do segundo suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.