Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Suspeito é preso com drogas dentro de táxi em Floriano

Durante a perseguição policial, o condutor jogou pela janela uma sacola. Após ser abordado, o indivíduo foi preso e material jogado fora foi apreendido.

Um homem identificado como Handson Ferreira Barbosa foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (24), por volta das 11h, com uma grande quantidade de drogas em um táxi no bairro Nossa Senhora da Guia, localizado na cidade de Floriano.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Floriano, populares fizeram uma denúncia relatando que um veículo Siena, com placas de Teresina, estava uma residência, suspeita de ser ponto de venda de drogas. A polícia foi até o local indicado, localizou o carro e deu voz de parada, mas o motorista tentou fugir.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo e material apreendidoVeículo e material apreendido

Durante a perseguição policial, o condutor jogou pela janela uma sacola. Enfim, após ser abordado, o indivíduo foi preso e material jogado fora foi apreendido. Handson Ferreira Barbosa estava com mais de 1kg de maconha. O indivíduo foi conduzido para a delegacia da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.